Saudável.


Sempre tive cuidado com a alimentação. Saber o que comer, como e quando.
Há uns bons meses que me tornei quase vegetariana. 
É um desafio, principalmente porque ninguém me acompanha nesta aventura. Mas sinto-me lindamente!  
Além de todas as mudanças mais óbvias, introduzi mais alimentos integrais, nomeadamente o pão.
Esta receita é muitas vezes o meu pequeno-almoço ou lanche. 
De-li-ci-o-sa!


{TOSTAS DE QUEIJO CREME E MIRTILO ♡ CREAM CHEESE AND BLUEBERRY TOASTS}

[PT] para 2, 5 minutos
2 fatias grandes de pão integral
queijo creme light e doce de mirtilo para barrar
mirtilos frescos

Barrar o pão com queijo creme e compota.
Polvilhar com mirtilos frescos.

[EN] for 2, 5 minutes
2 slices whole wheat bread
cream cheese and blueberry jam to spread
fresh blueberries

Spread the cream cheese and jam onto the bread.
Sprinkle with some fresh blueberries.


15 comments:

  1. Parece-me tão bem, era o lanche perfeito...
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Perfeito, adoro tostas com queijo creme e doce...é tão bom!
    beijinhos e um bom dia :)

    ReplyDelete
  3. ter cuidado com a alimentação é essencial, boa sorte com a nova aventura:)
    as fotografias estão lindas!

    ReplyDelete
  4. Que perfeição esse pequeno-almoço!
    beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. adorei a sugestão. lindas fotos :D

    beijinhos

    sara

    ReplyDelete
  6. Olá boa noite, gosto muito do "abores com contraste".
    ste pequeno-almoço ficou com aspeto divinal, parabéns :)
    Para mim é uma boa sugestão, uma vez que também estou a querer deixar alguns alimentos e integrar outros na minha dieta alimentar :)

    ReplyDelete
  7. Que sugestão deliciosa :D Ficou com um óptimo aspecto :D

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    ReplyDelete
  8. Que fantástico pequeno-almoço alternativo!

    ReplyDelete
  9. Adorei!
    E as fotos estão suuuper apetitosas!

    ReplyDelete
  10. ser vegetariano pode ser complicado em portugal há uns anos fiz a experiencia cada vez que ia jantar fora acabava a comer omoletes arroz e salada....como está a correr?

    ReplyDelete
  11. Saudável aspecto!
    Delicioso pão. :)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Fiquei com curiosidade em experimentar!

    ReplyDelete

Thank you!