CHO.CO.LA.TE


CHOCOLATE CHOCOLAT SCHOKOLADE CIOCCOLATO
É quase uma palavra universal.


Receita para 2 salames pequenos
Tempo de preparação 2 horas

INGREDIENTES
200g bolacha maria
100g manteiga
100g chocolate em pó
3 c. sopa açúcar em pó
1 ovo
açúcar em pó para polvilhar

PREPARAÇÃO
Picar a bolacha, sem a esmagar totalmente, obtendo pedaços de 1cm.
Juntar a manteiga amolecida, o chocolate em pó, o açúcar e o ovo e juntar tudo. Envolver a bolacha.
Fazer dois rolos e embrulhar em papel aderente.
Levar ao frio até ficar consistente. Antes de servir, polvilhar com açúcar em pó.


11 comments:

  1. Hmmmmmm adoro salame!!
    A textura, sabor, salame ^^
    Estou em transe neste momento, que delicia que apresentas :)

    ReplyDelete
  2. Adoro salame de chocolate, lembra-me a infância e os natais em casa da minha avó pois esta era a única sobremesa em que ela me deixava ajudar... :)

    ReplyDelete
  3. a minha filha adora salame, boa sugestão :)

    ReplyDelete
  4. Olá

    Ficou lindo e apetitoso :)

    Bjs

    ReplyDelete
  5. estes salames de chocolate combinam doçura, crocância e sabor! derretem na boca!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. E está tudo dito ...

    ReplyDelete
  7. Que fotos lindas! :)

    Ora, eu adoro bolachas...e adoro chocolate...logo adoro salame :D

    É mesmo uma delicia e adorei o teu :) Parabéns!

    ReplyDelete
  8. Adoro, amo salame!! Não o faço desde pequena. Shame on me!! Vai ter de ser para breve :)

    ReplyDelete
  9. Vi seu endereço em outro blog e vim te conhecer.Confesso que adorei.Voltarei mais vezes.Se quiser venha me visitar também.Ficarei feliz em recebê-la.Beijos e boa semana.

    ReplyDelete
  10. Olá...

    nossa...adoro salame de chocolate!! é uma perdição! rs

    foi minha primeira visita na blog... adorei! todas as receitas são muito apetitosas.

    parabéns

    quando puder visite meu blog.. http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    Beijos

    ReplyDelete

Thank you!